Skip Navigation LinksHome > Media Center > Notícias
10/05/2018

Prêmio Desafio Estadão Cannes

Campanha “Integrando para potencializar” ganha prêmio na categoria Impresso

A campanha “Integrando para Potencializar”, criada pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do País, para o lançamento da marca B3 (resultante da fusão entre BM&FBOVESPA e Cetip) foi a vencedora da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, na categoria Impresso. A categoria tinha como concorrentes grandes anunciantes como Gol e Ford.

Para enfatizar o conceito de combinação das duas empresas (BM&FBOVESPA e Cetip), uma ação diferenciada e inédita foi desenvolvida no dia 30 de março de 2017. Os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo foram entregues juntos, para os assinantes de ambos da Grande São Paulo (cerca de 180 mil), dentro de um envelope azul com logotipo da marca B3 e a frase “Dois jornais juntos potencializam ainda mais a informação. Duas empresas também”.

Promovido pelo Estadão, o prêmio anunciado em 08/05, reconhece as campanhas mais criativas que fizeram uso das plataformas do Estadão (jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão) entre março de 2017 e 2018.

A B3, como uma empresa brasileira que se preocupa com o desenvolvimento dos mercados e da sociedade, se orgulha em receber este reconhecimento que valoriza sua solidez e credibilidade.

Confira mais detalhes sobre o prêmio e vencedores em outras categorias.

  • |
  • |
  • |
  • |
MAIS NOTÍCIAS
  • Mostrar
  • resultados
  • Mostrar
  • resultados